Blogs, Rodelas de Limão na Coca, Peruano, Lei contra Homosexualismo

Bom dia Vietnam! Estou meio fora do blog ultimamente. Sem saco para escrever nisso aqui. Ninguém lê mesmo. Por isso que amo fazer blog! Pois é mais ou menos assim...Você cria um blog, jurando que um monte de gente irá ler as merdas que você escreve, sendo que na verdade, ninguém lê, você fica sabendo disso e continua escrevendo com esperanças de que um dia isso acontecerá.
Cara, eu não entendo para que aqueles blogs de desabafo de sofrimentos existenciais. A pessoa quer o que? Que sintam pena dela? Pior é aquelas que começam a copiar e colar poemas ou textos de Clarice Lispector. Como se todos que for ler aquilo, tivesse morrendo de vontade de ler Clarice Lispector. Interessante isso, pois vem uma pessoa, pedindo para você ler o blog dela e está lá, cheio de poesias, até penso: “Porra! Estava em uma vontade de ler Clarice Lispector.”
Meu! Ridículo! Quem faz isso, é burro! Quem quer ler poesia, vai comprar um livro ou ler na internet! Ninguém quer saber que você gosta de poesia não!

Por que quando vou ao restaurante, sempre colocam rodelas de limão em minha Coca? Eu pedi? Onde que há essa lei que se você for a um rodízio de pizza, você é obrigado a tomar Coca com limão? Quando eu peço, eu peço COCA, NÃO LIMÃO!

E aqueles Peruanos que ficam tocando instrumentos de sopro em feiras livres? Sempre as mesmas músicas que eles tocam! Ninguém compra aqueles CDs deles! Quem compra, compra de dó. Ninguém quer ficar ouvindo Celine Dion tocada em uma flauta de bambu! Fico imaginando alguém em casa: “Nossa! Estou com vontade tremenda de ouvir o CD dos peruanos!”

Governo está criando agora uma lei contra o homossexualismo. É um Projeto de Lei mais ou menos assim: você é proibido de falar mal ou descriminar um gay, do mesmo jeito que não podia fazer isso com negros etc. Assim, nada contra nenhuma etnia ou opção sexual. Mas negros eu não posso chamar de negro e sim de afro-descendente e gay? Chamo de quê? Homem-fêmea? Homem Opcionalmente Mulher?
Bom que eu chamando alguém de negro, preto, afro-descendente, eu estou sempre referindo à mesma pessoa. Por que precisamos de termos bonitinhos para tampar nosso “preconceito”?

Calei! Falo mais nada não!
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário