Bom dia! Boa tarde! Boa noite! Boa semana! Bom fim de semana! Eu estou bem, obrigado por perguntar! Esse é meu terceiro post desse blog de merda. Legal, pois mesmo sendo merda, eu continuo nele. Eu me sinto um vendedor de Hot Dog, que de tanto comer Hot Dog, não quer mais comer Hot Dog, mas acaba tendo que comer, pois ele vende Hot Dog.
Ontem foi o dia do beijo. Aqui no Brasil é mais ou menos assim: Ontem é o Dia do Beijo, outro dia é Dia do Abraço, depois Dia do Sexo. Isso me lembra aqueles dadinhos que vendem em Sexy Shop.
Bom é que sempre tem aqueles caras que dão de cúpido, saem arrumando par para todo mundo, mas no final, fica sozinhos. Esses são os vendedores do Sexy Shop.
Já perceberam o tanto que as vendedoras do Sexy Shop são boas? Sei lá...Saímos de lá sabendo bem sobre sexo. Pior que é uma coisa estranha, pois você vai, compra uma camisinha de umas gostosonas daquelas e vai transar com uma mulher totalmente oposta ao que a vendedora do Sexy Shop.
Elas são bem iguais, assim, geralmente bronzeadas, supernutridas , peitos grandes e bunda grande e falam meio mole. Bem do tipo que encanta os brasileiros.
Colocaram aqui na prefeitura um secador de mão. Aquilo é muito ridículo! Fica uns dois minutos em baixo daquilo, esperando sua mão secar, sem contar que ele faz um barulho infernal (tipo Rebolation) e as pessoas ficam com cara de panaca olhando para aquilo e achando que é a última tecnologia do mundo. Por que eu não posso secar a minha mão na minha roupa? Aquilo é ridículo!
Hoje eu fiz xixi na piscina do prédio vizinho aqui, só que eu estava no sexto andar quando fiz isso.
Cansei de escrever!
Tchau!
Lucas Jabur
Category:
0
comentários
0 comentários:
Postar um comentário