Hoje passei por uma situação meio constrangedora. Sabe aquelas privadas que ficam na parede para os homens somente urinarem nelas? Pois então. Ai está a pior invenção do homem! Aquilo chega a ser ridículo! Pense comigo. Você vai, morrendo de vontade de fazer sua necessidade, de repente todos os banheiros particulares estão ocupados, justo aquela privadinha de parede que fica no meio está vazia. Então vai lá você...Fica meio que olhando para o cara que está do teu lado, dando um sorrisinho amarelado e sorri também para o cara do outro lado. Você não sabe o que fazer, pois você sabe que tem dois homens do seu lado, segurando o pênis dele. Fica meio que tampando sua parte assim, com medo de um que estarem do lado ver você. Às vezes dá vontade de ir para o banheiro das mulheres. Lá é bem mais seguro e menos constrangedor.
Outra situação, é aquela quando você está voltando para casa a pé e encontra aquela vizinha chata que ficava gritando com você quando era pequeno, para parar de bater nos filhos dela. Você não sabe se acelera o passo, para não ficar do lado dela fingindo conversar (pois não tem assunto), ou se desacelera e espera ela ir à frente. Até que ela fica do seu lado e começa a puxar assunto, e o assunto é sempre o mesmo: “Ai, eu nunca me esqueço de quando você era pequeno...” “Eu não era sua mãe mas brigava com você mesmo assim”.
Você fica o dia inteiro, louco para não ouvir nada sobre sua infância, que realmente não te interessa nada, ainda vem uns assuntos desse e parece que nossa casa nunca chega.
Estou com vontade de tomar café. Eu não sei fazer café. Por mais que eu tente, eu não consigo! Parece que o pó fica sempre na xícara. Não consigo tirar aquele pozinho!
Cansei de escrever!
Tchau!
Lucas Jabur
Category:
0
comentários
0 comentários:
Postar um comentário