Café da Manhã, Proibidão, Pedir para ir no banheiro na sala de Aula!


É... Ale-ale-jandro, Ale-ale-jandro...Tudo bem com você? Tomou café da manhã hoje? Teve aquele papinho de “acabei de acordar” com tua família hoje? É!!! Tem isso!!! Papo de quando acordamos com nossa família, “Eu sonhei hoje!” e começa a contar o sonho, ou então um assunto que marcou a última noite, como novela, festa, essas coisas todas. Sempre a mesma coisa! Nunca é como nos filmes americanos, que a família já acorda, vão preparar seu café da manhã e já começam a falar sobre bolsa de valores e as reuniões que terão no dia? Cara! Isso é muita neorose! Quem vai acordar já pensando nessas coisas? Duvido, meu! Duvido que tem uma família que é assim! Se tua família for assim é mentira! Você não tem família! Você é filho adotivo e teus pais são transexuais!

Proibidão! Cara!!! Isso é muito ridículo! Como assim!? Como é proibido algo que vende em todos os lugares? Ou! Pensa bem! Quem inventou isso, deveria ter sido um cafetão que transa todos os dias com as prostitutas dele!! O cara conseguiu fazer sexo com a música! Música que só fala: “Vou te comer!!” e ficam com aquelas cacofonias ridículas, o cantor falando propositalmente uma bobagem, mas falando de outra coisa! Ah! Sei lá! Que porra! Sei explicar isso não! Esse som é um inferno! Tenho raiva de quem ouve isso! É sério! Se você estiver ouvindo isso perto de mim! Por favor! Você não é meu amigo! EU NÃO FAÇO QUESTÃO DE VOCÊ! Eu tenho vergonha de você! É sério isso!
Eu prefiro ouvir, sei lá cara...Sei lá o que prefiro ouvir! Qualquer coisa! Qualquer coisa que não seja algo proibido!
Acho que esse povo gosta de coisas proibidas. Pensa bem! São drogas, sexo sem camisinha, Funk Proibidão, porte de armas ilegal...Cara, sei lá, daqui uns dias irão vender CD de proibidão em boca de fumo...Farão até promoção :”Compre uma pedra de Crack e leve um CD do MC Buceta totalmente de graça” Não sei o que faz mais mal, o funk ou o crack...Talvez seja a mesma coisa...Vicia rápido, deixa a pessoa retardada e vai da velocidade 1 ao 7 rapidinho.

Pedir para ir no banheiro na sala de Aula! Queria saber quem inventou essa didática de ensino! O cara deveria sofrer de prisão de ventre, ou algo assim. Ou deveria ter muita raiva dos filhos dele, para quando pedir para ir ao banheiro para a professora, ela sempre proibir.
Aquilo era constrangedor. Você, meu leitor do ensino fundamental, ensino médio e jardim de infância (que sabe ler). Presto aqui meus sentimentos (se é que tenho isso). Era foda, ter que levantar a mão, pedir para a professora ir ao banheiro e todos aluninhos da sala começassem a rir de você. Pior era quando uma pessoa pedia para ir ao banheiro, eu sempre ficava imaginando ela cagando ou mijando...sei lá o que ela fosse fazer.
Pior era quando a professora perguntava o que você ia fazer. Dava vontade de responder: “Professora! Estou indo cagar, professora! Se a senhora não deixar, com essa diarréia que estou aqui, farei aqui na sala mesmo! E quem limpará será a senhora! Porra! Vai te foder! Quando a senhora chega aqui mancando, eu vou perguntar se a senhora transou com teu marido na noite passada?!”

Porra! Post está ficando longo!
Tinha mais coisas para falar...Mas já excedeu.
Chega! Falei demais!

See you in next post!
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário