E ai! Porreta? Supimpa? Dia frio, não?
Pois é...Sempre quis fazer esse post, contar um pouco da história da minha vida e o motivo que criei esse blog. 
Pois bem...Minha mãe, me fez com meu pai, né...Como eles fizeram, não preciso descrever aqui. Foi em uma noite do dia 2 de Novembro de 1989, minha mãe estava grávida de 7 meses de mim, andando de carro em um deserto do Texas. De repente, não mais que de repente, a bolsa estoura, PAH! No meio do deserto! Apenas tinha uma casinha a alguns metros de onde o carro estava estacionado. Eles foram lá pedir ajuda. Quem estava lá? Chuck Norris! Sim! Chuck Norris foi meu parteiro. Minha mãe chorando (isso ela contando), foi pedir ajuda para ele: “Por favor! Ajude-me! Meu filho (pelo menos creio que seja) está para nascer!” Chuck Norris, arrumou correndo a cama e pediu para deitar. Quando ela deita, eu começo a sair do casulo! E tchan! Nasci! Azul! Sem oxigênio! Chuck Norris deu alguns tapinhas em minhas costas e eu não chorava, deu outro mais forte, eu ainda não chorava...Perdeu a paciência e deu um roundhouse kick e atingiu a cabeça. Sai dos braços dele e sai correndo (mesmo só sabendo engatinhar). Ai pronto. Fiquei lesado até hoje. 
Quando eu era pequeno, não tinha muitos amigos...Meninos da escola gostavam de bater em mim. Mas eu não deixava barato! Ia também! Saia correndo na coordenadora e pedia para ela dar suspensão para ele. Ah! É sério! Eu não tenho irmão mais velho para pedir para ficar na porta da minha escola para bater nos meninos que batiam em mim! Eu quem sou o mais velho! Que bosta! Queria ter irmão mais velho!
Ai fui crescendo...Cresci assim...Desculpe mamãe.
Então...Estava na faculdade (para quem não sabe, eu faço Direito), e foi na aula de Direito Processual Civil e a professora estava falando umas coisas lá, de repente perguntei: “Professora! Se eu sair do Planeta Terra e ir para Marte e matar os Marcianos, eu serei indiciado como homicídio?”- Foi d’ai que começou a idéia de criar um blog, para ver se eu conseguia fugir dessas idéias. Na prova dela eu respondia: “Quando carecer ação será a mesma coisa que dar xampo e condicionador para uma criança que tem câncer e acaba de tomar quimioterapia...Funcionará em nada” 
E isso estava me atrapalhando, pois se um dia eu virar juiz, eu iria prender alguém que pedir para a atendente do McDonald’s para fazer fiado, ou sei lá...Criaria uma lei para mulher bonita dançar comigo em alguma festa Junina...Ou então criava outra lei para acabar com a Pecuária em Goiânia...
D’ai então a professora teve uma idéia d’eu colocar todas essas idéias que tenho na sala de aula em um blog, assim, talvez, eu pararia de pensar tantas coisas. Porém não funcionou. Só faço Direito, para estudar, para processar aquela professora que não deixava eu sair da sala para ir no banheiro. 
Professora que me deu a idéia do blog. Desculpe-me, mas não adiantou eu fazer blog...
(História baseada em fatos reais)
Ou! Chega! Falei demais!
Próximo post, serão como os outros...Esse post com o outro de baixo, está sem graça de mais! Prometo que o próximo serão temático como os outros.
MAS A FESTA É DE VERDADE!!!
See you in next post!
0 comentários:
Postar um comentário