Carta ao Leitor: Nota de Esclarecimento.


Olá leitor...Tudo bem contigo? É...Esse post será um pouco sério...Vou explicar o que vem acontecendo nestas últimas semanas comigo, por conta deste blog. Parecerá exagero, acredite, eu também achei...Mas fazer o que? São coisas da vida...
Realmente, quando criei este blog, não sabia da dimensão que ele poderia atingir, pois geralmente, blogs não têm muito sucesso, afinal, é algo de ler e cá pra nós, ler coisas em internet é um saco. Então, nestas circunstâncias, eu resolvi criar algo realmente novo, peguei as tendências desses Vlogs, já tinha vontade de fazer um antes, mas fiquei meio com preguiça de ficar gravando e colocando no YouTube sempre.  Ai resolvi fazer um Vlog em um blog. Onde eu falava tudo que eu pensava de todas as coisas, sem importar com que os outros pensem, apenas levar para todos meus possíveis leitores da época, aquele humor que sempre faço na rodinha de meus amigos.
Só que foi indo longe demais, em um pouco mais de dois meses, já atingiu dois mil leitores, que já é um tamanho grande, pois blog geralmente não atinge isso nesse pouco tempo.
Então, indo ao que interessa, foi semana passada, recebi uma carga de que estavam abrindo um processo contra mim por difamação, comecei a rir na hora, pois achei engraçado até onde cheguei com essas escrituras; mas depois fiquei triste tentei contornar a situação para que passasse em branco e ninguém soubesse até que terminasse, acabou que consegui contorna-la, a pessoa (no qual não falarei o nome dela aqui por motivos éticos) era amiga minha e conversa vai, conversa vem, ela retirou o processo.  Ficou tudo bem entre nós, porém, tive que excluir alguns posts (um ou dois, não me lembro bem).
Ai chegou de  quinta-feira passada para ontem, eu achando que estava tudo bem, vieram falar comigo novamente , só que outras pessoas (de um mesmo círculo social que não falarei qual, também por motivos éticos) até olhando estranho para mim, fui conversar e esclarecer, foi outro post que ofendi aqui, acabou que para não perder amizade e a confiança deles, exclui também.
Conclusão: Esse blog houve algumas edições, mais para manter tudo em ordem entre os leitores e meus amigos. A partir de agora, devido à dimensão dele, terei de maneirar um pouquinho nos temas, mas não deixarei de dar o MELHOR DE MIM para se tornar esse blog o melhor de todos os outros blogs! Mas é claro! Espero continuar com a ajuda de todos vocês, que estão comigo até hoje. Se esse blog está assim, é porque não consegui sozinho! Terá mudanças? Terá sim, porém, pouquíssimas! Quase não percebíveis.
Obrigado a todos acessos e a paciência que tiveram até hoje! Obrigado mesmo!

Então...
Como sempre digo...
See you in next post!
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário