Como Estou?, Estrangeiro na Praia Tocando Samba, Musicas que falam da realidade, Legendários, Síndrome de Down...


Como estou? Ou!  Estou bem! Hoje fui na igreja de manhã, fiquei lá rezando (hoje cheguei a uma conclusão...Até Deus duvida que eu tenho religião...voltando ao assunto), depois encontrei meu grupo de jovens de lá (que não me chamam para louvar ao Senhor), depois voltei para casa, almocei com minha mãe e meu irmão, fiquei no computador, assisti o final da Copa do Mundo, fui entregar um DVD para um cara que conheci esses dias atrás...Mas ou! Mais massa! Nunca conversei com o cara na vida! Cheguei na casa dele, vi uma EDIÇÃO ESPECIAL DO PODEROSO CHEFÃO...pensei: “Velho! Que se foda primeira impressão”  e falei: “Pode me emprestar?”...PIOR QUE ELE ME EMPRESTOU, VELHO!!! Mas já tinha assistido já, só queria ter o prazer de ter uma edição especial do Poderoso Chefão em casa.

Cara...Sabe o que me deu vontade de fazer agora? Sentar em uma praia do Rio de Janeiro, só de sunga, com um monte de brancos, começar a tocar pagode com sotaque estrangeiro, esperar que alguma emissora de televisão venha nos filmar e dizer que viemos dos Estados Unidos só para sentar em uma praia do Rio de Janeiro e tocar pagode...mas claro que conversarei com sotaque de americano!  Porra! Isso seria engraçado! Imagine!...Nem sei o porquê que falei isso, só me veio a idéia na cabeça e resolvi compartilhar.

Musicas que falam da realidade: Bicho...Tenho raiva disso...Sério! Vem uns negões assim, grandão, com bigode com pelinhos ralos, boné aba reta, cantando (ou recitando, sei lá) Facção Central, C.L Aparecida, Racionais...Depois eles dizem: “Você tem que ouvir isso, pois essa música fala a realidade” REALIDADE DE QUE, VELHO? Se tua realidade é ser pobre, levar tiro, vida na cadeia..A MINHA É DIFERENTE, TUDO BEM? Nada contra vocês, só acho ruim isso! Sei lá...Se topar um dia comigo na rua ai, pode me bater, sem problema (não, não bate não). Só sei lá velho...Quero falar sobre isso não.

Legendários: Eu tenho uma teoria para esse programa! É tipo assim...A galera que fazia sucesso lá na MTV (MTV=Galerinha descolada, geralmente usam drogas, usam cabelos de lado e calças coladas) foi para Record (Galera evangélica que fica o tempo inteiro louvando ao Senhor) aiiiiiii! Como estava carecendo de jovens telespectadores na Record, eles chamaram a galera mais massa da MTV, tipo, aqueles que deixavam os Jovens loucos para serem como eles

Obs.: Agora a MTV está só com aquela galera que fazia Stand Up em barzinho de esquina com chofer de graça, para um público relativamente da terceira idade.

voltando ao assunto dos Legendários...Agora o que acontece...A Record conseguiu resgatar os jovens para a emissora...Ai o que acontece...Ao invés de ter só aquele grupo de jovens de Igreja que chamam para louvar ao Senhor, terão também os Jovens que assistem Record na porta da tua casa!
Capitalismo gira em torno disso.

Filhos com Síndrome de Down : Nesta última semana saiu uma reportagem de que agora a mãe pode ver se o filho tem Síndrome de Down, mesmo dentro da barriga...E d’ai? PRONTO, AGORA SÓ FALTA LEGALIZAR O ABORTO! Cara...Que nada a ver!! Chega na mãe e dizer: “Parabéns mamãe, teu filho é downzinho!” OU! TER SINDROME DE DOWN NÃO É BOM NÃO, TÁ? Por mais que as mães digam que estão felizes, em verdade aquela felicidade é que ela se conformou, pois ela não tem outro filho!!! Entendeu agora?  Nada contra Sindrome de Down também...Apesar que na escola que eu estudava, tinha uma parte lá que era para crianças especiais –que é até por sinal a parte que eu estudava-, todos os dias eu apanhava de uma criança que tinha Síndrome de Down,  só porque eu jogava papel nelas.

Ou! Esse post está muito grande e sem graça!
Vou parar por aqui!
Não é que está sem graça...Está cômico! Humor negro é massa!
Ah é! Obrigado a todos pelos dois mil acessos!!!
Chega!
Parei!

See you in next post!

Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário