Dinheiro, Cartão de Crédito, Sono, Taoísmo, Dia do Amigo, Faculdade, Encontro Explosivo.

Life is nothing without bitches and Money!...Tipo..A vida não é nada sem putas e dinheiro!…Isso é um rap, cara…Acho que é. Queria fazer uma banda de rap...Mas rap americano saca? Aqueles que só falam de mulheres e dinheiro...

Dinheiro...Velho, eu costumo dizer o seguinte...Para supermercado, existem 5 tipos de dinheiro: O primeiro é o dinheiro normal, cédula e tals; Segundo é a...a moeda, é claro, pratinha e que faz barulhinho quando cai; ai vem a terceira que é o cheque, aquele que a galera assina e pah; Quarto é o, é a balinha!! Tipo assim, você precisa de vinte centavos de troco e a mulher pergunta: “Pode ser de balinha?” Meu! Sabe o que sonho em fazer? LEVAR UM SACO DE BALINHAS E FAZER COMPRAS!! Cara...Sei lá, isso é muita generalização! Como se todo mundo adorasse balinhas!! Imagine em um Supermercado de diabéticos! Aqueles que vendem ração humana! Lá deve ter móh problemão com isso de dar troco de balinhas! DA VONTADE DE SÓ FAZER COMPRAS EM SUPERMERCADO DE DIABÉTICOS!! (foda que lá não vende Doritos)... Ah! O quinto é o cartão de crédito...Cartão de crédito não tem nada para falar dele não...Acho que não...Tem?

Cartão de crédito cara...O cara que inventou o cartão de crédito, foi o mesmo que inventou o Pokemom...Tipo...Pokemom, aqueles bichinhos que vivem dentro de uma bola e na hora do desespero o bichinho sai da bola. Ai o criador lá, aquele japonês, pensou em uma forma do dinheiro sair enquanto as pessoas estão desesperadas, ai inventou o cartão de crédito! Que vive dentro de um cartão (não foi em uma bola, pois ele pensou nos homens, que poderiam carregar muitas bolas)...

Caralho...Que sono, velho...Fui dormir cinco da manhã. Galera me chamou para sair...Nove da manhã e ainda estou de pé...Estágio e tals.

Sono...Eu tenho uma seguinte teoria: Dormir da sono e comer da fome..Ai que vem a questão! Se você come demais para a fome que a comida dá, você fica com sono...Se você dorme muito para acabar com a sono que a sono te dá, você sente fome..Então, se depender dos dois, viveremos comendo e dormindo!

Taoísmo...O que é Taoísmo? Taoísmo é coisa que viadinho que assiste O Segredo de Brokeback Mountain? Eu não sei o que é taoísmo...Aaaah! Aquela treta chinesa de Ying Yang? Gostosa que trabalha comigo falou que é(se você um dia ler isso aqui, saiba que te acho gostosa!)...Não sei o que falar sobre isso...Estou lendo aqui...Fala que o bem e o mau faz a pessoa, não é? Aquele símbolo para mim, parece mais um sexo meia nove entre negro e branco.

Dia do amigo...Dia do amigo é o dia em que Judas deu um beijo em Jesus e passou a ser o primeiro homem da história a dar um beijo no rosto de outro homem, a partir d’ai surgiu o termo amigo...Que é amor sem sexo...É tipo namoro que pessoas do mesmo sexo têm, para não provar viadagem. Amizade entre sexo diferentes, é desejo sexual reprimido. Yep...Se você tem uma namorada e teu amigo diz que ela também é amiga dele, acredite, não é só você que está querendo pegar tua namorada.

Faculdade...Faculdade é uma coisa massa, velho!! (sempre falo isso)...Tipo...Todo mundo chega lá pensando que terá sexo e tals, que lá rola American Pie...É ILUSÃO! Não tem isso! Meu sonho é fazer sexo no banheiro da faculdade...Não deu certo...Faculdade é só um grupo de pessoas, que parecem ser muiiiiito descoladas, mas acredite, tem um nerd dentro delas. Tem um cara lá na PUC, do meu curso, que tem uma tatuagem no braço escrito: “Vida Loka”...Ele só vai nas aulas de Direito Penal...

Encontro Explosivo...MUITO MASSA ESSE FILME!! Se você é daqueles tipos de cara que vão ao cinema para ficar com sua acompanhante, vá em outro filme, acredite, esse filme não deixará os dois se pegar. (estou sendo patrocinado pela Disney Pixar para fazer propaganda desse filme)

Chega de falar!
Queria fazer um post menor...
Chega disso por hoje!

See you in next post!!
Category: 1 comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu blog. Confusão e paradoxos é comigo mesmo! =D

Postar um comentário