Prince Of Bel-Air, Tomara que Caia, Vlog, Filantropia, Scarface, Dica, outros...


In West Philadelphia, born and raised, on the playground is where Ii spent most of my days… The Fresh Prince Of Bel-Air…Um maluco no pedaço! Will Smith…Ou! Já viu o tanto que os Estados Unidos gostam de tipo, mostrar rico com pobre em um lugar só...No caso do Maluco no Pedaço , o Will Smith lá (que era pobre) ficou na casa dos tios ricos dele (que era rico)...Ai causou aquela confusão de pobre com rico...Mesmo caso foi em The O.C que o Ryan (pobre e valentão) teve que ficar na casa dos Cohen (ricos)...Gossip Girl, o Dan namora a Serena (Dan pobre, Serena Rica)!! Nãaaaao! Mas no The O.C foi pior, pois a Maressa ainda morre por um cara pobre e por relacionar com um pobre!!

Tomara que Caia...Acho que todas as roupas das mulheres deveriam chamar “Tomara que Caia” não só aquelas que parecem que cairão.  Todas as roupas, dá vontade de caia! Ah não! Lembrei de uma coisa que aconteceu comigo! Faz mais ou menos seis meses isso...Eu estava lá na Pizzaria com os amigos e tals, de repente, tinha uma mulher que deveria aparentar uns 25 anos, com uma roupa dessas, só que pior, dava para aparecer tudo!! Aiiiiiii, quando eu passava do lado dela, olhava o decote, dava para ver TUDO! Fiz questão de passar várias vezes! Depois, quando ela levantou, a roupa caiu de verdade!!! Eu vi os peitos dela!!! Primeira vez na vida que isso acontece comigo! Não não...Lembrei de outra, quando eu fazia oitava série e a professora levou a turma para ir ao clube e eu era afim de uma menina que com  14 anos de idade, tinham os peitos do tamanho de uma...Sei lá...Eram grandes! Ai eu peguei a bóia e sai para piscina de ondas e lá estava ela de biquíni e chamei ela para ir na bóia comigo!! AI FOIIII MASSA VELHOOOO!! A ONDA VEIO, E LEVOU O BIQUINI DELA! NA MINHA FRENTEEEEE!! E ELA NÃO PERCEBEU!!! E EU VI TUDO!!! SEM ELA PERCEBER SACA?? EU VI TUDO!! Foi ai que perdi minha virgindade de olho. Mas depois foi até engraçado, eu disse: “Teus peitos estão de fora.” Ai o biquíni estava do lado dela...

Vlog...Cara...Eu tinha vontade de fazer um Vlog...Só que meio diferente assim, essas porras de Vlog ou os caras só falam o que eles gostam e o que não gostam, ou só fica falando mal de tudo que vê na frente. Queria fazer um Vlog que fala sobre...Principais pontos de prostituição da cidade...Eu não sei...Só um tema, queria fazer algo diferente, saca? “Como comer uma puta sem pagar”...
TEMA MASSA!!!

Como comer uma puta de graça! Essa é fácil!! Tem umas que transam por cocaína, saca? Ai é uma receita simples! Mistura bicarbonato de sódio, sal e giz branco. Coloca em um pacotinho, entrega para ela depois da transa e sai correndo!!!

Ou! Lembrei de uma coisa! Tipo...Chegar em uma mulher na rua, naqueles bairros mais pobres assim, geralmente elas estão de mini-saia, tomara que caia e com um filho do lado, você passa no carro e diz: “Oi! Por acaso, esse filho é meu?” É engraçado a reação dela...Nem sei porque falei isso...só lembrei mesmo.

Uma pergunta: Por que todo jogador de futebol não para de cuspir?

Filantropia...Cara..Essa semana me veio uma frase massa na cabeça:  Eu acordei com isso! “Caridade é para fracos e espécies raras que precisam da ajuda de quem precisa.” –Sei lá velho...Pra que serve isso? Já percebeu a cara de retardada que muitos ficam quando está ajudando alguém? Isso é meio que uma expressão de superioridade. Vamos ajudar alguém para confirmar que somos realmente melhores que eles! Não existe essa de “prazer de ajudar os outros” Duvido que alguém aceitaria ajuda de quem ele ajuda... Eu afirmo uma coisa! Se eu tivesse super powers como Jesus, eu ajudaria, pois pelo menos eu seria foda mesmo! Mas como não tenho, prefiro me ajudar.

Porra! Acabei de grampear o dedo aqui!
Caralho! Isso dói demais!!!

Ou! Até hoje não entendo muito desses programas humorísticos da Globo...O povo só fica repetindo uma frase e as pessoas acham graça nisso!

Ontem eu assisti Scarface!! Muito massa! Deu vontade de montar uma rede de tráfico! Imagina!! Ter as mulheres que quiser, poder comprar um grill, Milk Shake, fábrica de jujubas! Meu! Tanta coisa!

Uma dica! Dê para sua namorada aquilo que você pode ter de volta! Nada de ficar dando vestido, brincos, batons, essas coisas. Quando você separar, você não terá isso de volta. Eu dei um Box do Poderoso Chefão para minha ex-namorada, ela não gostava, quando separamos, ela me devolveu o Box!!
Ah! Não escreva cartinhas de amor...Depois que separa, para ler aquilo depois, é uma merda. Eu escrevi um livro, só falando do meu “amor” e tals...Perdi meu tempo, podia estar escrevendo contos eróticos e publicasse. Ganhava móh dinheirão!

Chega! Falei demais!
Esse post foi maior um pouquinho, por fazer tempo que não posto nada aqui.
Ah! Calei!

See you in next post!
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário