Colheita Feliz, Escoteiro, Gripe Suína, Gente que Come as Compras no Supermercado, Copa do Mundo. Crepúsculo

Souuuuuuuuu filho único! Tenho minha casa pra morar...Muito boa essa música! Viciei! Está ai! Uma dia do blog “Não sei o que Escrevo” Trem das Onze de Adoniran Barbosa...É isso ai!

Colheita Feliz...Colheita Feliz é jogo de viadinho que assiste O Segredo de Brokeback Mountain , é assim mesmo que escreve?

Escoteiro...Escoteiro...Cara...Eu tenho uma história de Escoteiro! Eu já fui escoteiro já, quando eu tinha 12 anos...Eu fui expulso. Mas vou explicar o motivo! Primeiro é que Escoteiro tem que ser amigo da natureza, e eles viviam vendo eu desmatando, fui advertido algumas vezes, mas não foi só isso...Outro porque eu bati em um menino lá, porque eu achava ele muito viado...Fui advertido novamente... Aiiiii depois, eu fui e dei em cima de uma menina lá!!! E pah! Fui expulso! Depois eu parei para pensar: “Para que serve escoteiro?” Se preparar para sobreviver em uma selva? Ou! Daqui uns dias, não terá mais mato não! Desmatando tudo! Ou seja! Escoteiro é coisa inútil! Só ia lá para pegar a menina e acabei sendo expulso quando consegui essa proeza...Ainda bem!

Gripe Suína...Gripe Suína é uma dádiva de Deus...Através dela veio ao mundo o Alcool em Gel, que já existia! Mas foi massa! Pois tipo..Muito bom usar aquilo nas mãos! Deixa meio sei lá!! E além do álcool em gel, também ninguém podia apertar as mãos e nem se abraçarem! EU ME SENTIA TÃO EUROPEU NESSA ÉPOCA!!! Cumprimentava só com um abano de mão assim, ai podia até dar um sorrisinho! Eu torço para que ela volte!! A vou poder usar álcool em gel novamente!!!

Colheita Feliz...Colheita Feliz é jogo de viadinho que assiste O Segredo de Brokeback Mountain , é assim mesmo que escreve?

Gente que come as compras no supermercado...Ou! isso é meio que sem noção! Não faz sentido! A pessoa compra, vamos supor Doritos, ao invés dela comer assistindo filme em casa, não, ela fica no Supermercado, comendo e fazendo compras! Aiiiiiii quando chega à hora de assistir filme, não tem Doritos! Esses dias atrás eu pensei em fazer isso! Sai tomando uma latinha de Coca-Cola enquanto fazia compra...Ou! Não foi bom!Derramei na camisa e sei lá...nem vi sentido em ficar tomando Coca enquanto fazia compras. Acho que as pessoas fazem isso pelo prazer de ser diferente, afinal, não tem muito babaca para fazer umas coisas dessas.

Copa do Mundo...Sabe o que tenho mais raiva da Copa do Mundo? Não é da Copa em si e sim daquelas pessoas que ficam tipo...querendo foder com a felicidade alheia: “Ou! Enquanto você chora pela perda do Brasil, muitas crianças estão passando fome!!!” “Enquanto você está ligado na Copa, o mundo está em guerra” E D’AI?? Deixa o povo se divertir! Quando eles não se divertem e ligam para isso, os mesmos vêem falar: “O mundo é muito sério, deveria sorrir um pouco, praticar alegria” Aaaaaah rapaz! Cria tipo! Falar igual um velhinho aqui fala!! CRIA TIPO, RAPAZ!!

Colheita Feliz...Colheita Feliz é jogo de viadinho que assiste O Segredo de Brokeback Mountain , é assim mesmo que escreve?

Crepúsculo...Ou! Sério...Eu não tenho raiva disso!! Eu tenho raiva de quem tem raiva disso...Tipo aqueles idiotas que saem falando no YouTube que Crepúsculo é uma merda...OU! E D’AI CARA? NÃO ASSISTE! SÓ ISSO! PRECISA FICAR TOMANDO PARTIDO PAR A ISSO NÃO! Vem um povo e fala: “Tenho raiva desse povo que gosta de Crepúsculo!” Já viu alguém falando de Crepúsculo? Alguém vem te encher o saco falando: “Crepúsculo!!” “Ai aquele vampiro é lindo!!” Ninguém nunca me falou isso! Só vejo na TV! Cara..Você que não gosta de Crepúsculo e enche o saco...Esse recado é para você: VOCÊ ENCHE O SACO COM ESSA DE NÃO GOSTAR MAIS DE QUEM GOSTA!
Fica ai a dica!

Falei demais!
Chega!
Mandar um recado para o Bruno, goleiro do Flamengo: BRUNO! BEIJOS, ME LIGA!!

See you in next post!
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário